terça-feira, 3 de setembro de 2013

Qual é a sua motivação?






Estava pensando num tema para postar aqui...e veio em meu coração o tema "motivação"
E a primeira coisa que me veio na cabeça foi:
O que me motiva?
A resposta é imediata: DEUS
Sempre falo com meu Pai Celestial, que não adianta eu ter o mundo e não ter a presença dEle.
Tudo na minha vida foi o Senhor que me deu. E isso só foi possível, depois de muito "quebrar a cara".
Às vezes, colocamos algo na cabeça para fazer, mas não perguntamos a DEUS, se Ele está de acordo.
Ah! Mas pra que perguntar?
Do que adianta você colocar um propósito em seu coração, e Deus não estar à frente? A chance deste seu propósito dar certo, é quase nula.
Mas, quando Deus diz: Estou no negócio!
A vitória meu irmão, é garantida!
Depois que aprendi a "pedir conselhos" a Deus, não houve algo que eu começasse, e que não terminasse em vitória. Porque se Ele diz que está no negócio, Ele garante!!!!
E olha que a grande maioria, eram coisas impossíveis aos meus olhos, mas aos olhos do nosso Papai, nada é impossível, logo, POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!
Claro, que o inimigo tenta colocar dúvidas,  pra que não creiamos no Deus que a gente serve.
E o próprio Deus, às vezes coloca alguns obstáculos, pra testar a nossa fé!
Basta que coloquemos a "questão" em suas mãos. Mas, não deixemos de orar, jejuar.
Porque muitas pessoas às vezes fala: Coloquei nas mãos de Deus. Só Ele pode resolver.
Mas não ora e nem jejua mais pelo propósito.
E o fato de colocar nas mãos dEle, é que você não vai ficar mais se desgastando batendo de frente com o problema.
Sem falar, que a nossa guerra não é contra a carne e nem contra o sangue, e sim, contra os principados e potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade. (Efésios 6:12)
 Por isso, o orar e jejuar. Você está lutando espiritualmente!!
Daniel quando jejuou vinte e um dias, com o propósito de interceder pelo povo de Deus que estava no cativeiro. E depois dos vinte e um dias, o anjo apareceu lhe confortando (porque ele estava debilitado por causa do jejum, e muito triste com a situação do povo).
Bem, o anjo disse a Daniel, que desde o primeiro dia em que ele aplicou no seu coração a compreender e a se humilhar perante ao Senhor, foram ouvidas as suas palavras. Mas, o príncipe da Pérsia (principado) se pôs defronte de mim (o anjo) vinte e um dias, e eis que Miguel(arcanjo), um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.(Daniel 10:12;13)

Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário